Brennheisen na Time Square


Nesta sexta-feira (22/04/2022), a cantora Karol Conká comemorou a aparição da capa do seu mais novo álbum, Urucum, em um prédio na Times Square, em Nova Iorque. O disco, lançado no dia 31 de março, conta com onze faixas e participações especiais de RDD e WC no Beat. 

Através de suas redes sociais, a cantora disse que o álbum foi um desabafo, e que a ajudou a curar as feridas após a saída polêmica do BBB. Além disso, a artista agradeceu o apoio que recebeu durante o processo, e diz que almeja conquistar ainda mais.

"Não tô sabendo segurar a emoção em ver as imagens de Urucum estampadas na Times Square, em Nova Iorque. Quando produzi esse álbum, foi buscando me curar de feridas que pareciam que jamais seriam cicatrizadas. Hoje, mais do que nunca, entendo que quando colocamos verdade naquilo que fazemos, a vida se encarrega dos retornos", escreveu.

"Como uma artista mulher e preta, depois de tudo que passei e fiz passar, digo com segurança que somos donas da nossa trajetória, que somada às pessoas que querem ver o nosso bem, esse caminho pode florescer novamente, por mais que a tempestade pareça não ter fim.
Todas as pessoas que não soltaram a minha mão têm um papel importante nessa etapa da minha vida. Digo e repito: tô na subida e ainda vou subir mais", completou.